+ Atitude


 Superar os obstáculos e envolver-se em atividades que lhe tragam satisfação, propondo novas atitudes. Um exercício diário pra quem quer ficar de bem consigo mesmo e fazer a diferença.
________________________________________________

Sobre ‘A Banda mais Bonita da Cidade’

É interessante como o óbvio surpreende...
É por isso que eles estão aqui com a gente. Algo simples, belo e encantador.
Aproveite!


Quem de nós não tem um local pra reunir bons amigos, mensagens interessantes a serem ditas, um largo sorriso, um forte abraço...
Então por que será que não produzimos/fazemos coisas interessantes como à referida banda? Não estou falando em sairmos como loucos montando bandas. E sim de ATITUDE!
Que tal nos reunirmos para divulgar eventos, trabalhos voluntários e conseqüentemente envolver mais essa turma? Pense nisso!
________________________________________________

MUDANÇAS

Você já pensou sobre o modo como sempre estamos em busca do novo, do diferente, do melhor, não é? Estudamos, nos aperfeiçoamos, nos privamos muitas vezes financeira e socialmente em busca de algo melhor. Contudo, quando a oportunidade bate em nossa porta, ficamos tensos, temerosos, inseguros frente ao querido e temido novo. E não me refiro somente a grandes mudanças, pode ser o simples fato de escolhermos um outro sabor de pizza, outra marca de shampoo, provedor diferente, caminhos alternativos...
O fato de sairmos da nossa zona de conforto é algo aterrorizante! Nos questionamos se realmente estamos prontos, se a hora certa é essa... Pra que mudar a essa altura do campeonato? O fato é que quando damos o primeiro passo, mesmo que de forma tímida, o mundo se abre, a vida muda e conseqüentemente tudo fica muito melhor. Não é uma questão de ser impulsivo, mas sim ousado.
É atitude. É crescimento.
________________________________________________